
Com a saída de Miguel do cenário político, agora no fim de ano, e com o Deputado Henrique Queiroz-PR com a cabeça voltada, apenas, para 2014, quando sairá pela décima vez candidato a Deputado Estadual, Zé do Povo promete dar dores de cabeça ao Prefeito eleito, Silvestre-PSDB, e chamou pra si a responsabilidade de unificar a Oposição.
O cenário político de Passira está em constante mudanças, pois todos estão de olhos voltados para a Presidência da Câmara. Miguel Freitas-PP tem interesse em ter a maioria, pois, deste modo, os vereadores aprovarão suas contas, além do interesse de ser o Advogado da casa e sua irmã Elizabete Urbano, tesoureira.
Já Zé do Povo e o Vereador JP pretendem tudo para ficarem com a presidência. As notícias de bastidores, dão conta, que a Vereadora Vanessa Gabriel-PSD, insatisfeita com Silvestre-PSDB, estaria ensaiando por debaixo dos panos uma revolta e ingressando ao Grupo de Zé do Povo, ajudando a eleger JP presidente e ela vice. Assim as cadeiras ficariam
desta forma:
Situação:
Toinho de Antônio Luiz, Tão, Everaldo, Ernandinho, Jamilson e Júnior de Cida
Oposição:
JP, Vanessa Gabriel, Dedé, Rênya Carla e FIA
Fica a dúvida: Quem será o 6ª vereador para dar a vitória a oposição? Conversando com nossa equipe o Vereador JP afirmou que o jogo só acaba no dia da eleição, ou seja, dia 01. É sabido que Zé do Povo, dentre os prefeituráveis, foi o que mais decepcionou o Grupo Político, obtendo o menor número de votos, além disso fez apenas um vereador, Everaldo, e este apoiará o Grupo de Silvestre Prefeito. Deixamos claro que este espaço encontra-se disponível para quaisquer esclarecimentos de ambas as partes.
Continue lendo