quinta-feira, 21 de março de 2013

Animal envolve ônibus de Passira, que transportava universitários, em acidente na PE 95

Meramente Ilustrativa
Foto/Reprodução: Internet
Não é de hoje que este meio de comunicação revindica as condições deploráveis da PE 95, Limoeiro-Caruaru, enormes crateras, má sinalização --pra não dizer nenhuma-- e canteiros da pista totalmente intransitável devido o mato --que em muitos trechos já está tomando conta da pista. Tudo isso contribui para vários tipos de acidentes.

Nesta quarta feira (20), uma vaca provocou um acidente com um ônibus que transportava universitários da cidade de Passira  com destino à Caruaru. Segundo um estudante, o condutor do veículo teve que escolher em bater no animal ou tentar uma manobra arriscada na contra-mão e, eventualmente, se chocar com outro veículo, sem ter muitas opções, o ônibus ficou com a frente toda danificada, porém, felizmente, sem nenhum ferido, ao se chocar com o animal. A Prefeitura Municipal de Passira teve que realizar a substituição do veículo recorrendo a uma unidade do Programa Caminho da Escola do Governo Federal (o ônibus amarelo).

Este não foi o primeiro acidente e nem será, infelizmente, o último, já que os governantes fingem que não há problemas na, quase, intransitável PE 95. Esta é a dura realidade de quem precisa trafegar o trecho Limoeiro-Caruaru.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira