terça-feira, 30 de julho de 2013

De olho em 2014: PDT quer Cristovam para vice de Campos

O PDT já aposta suas fichas no senador Cristovam Buarque (DF) para vice de Eduardo Campos (PSB) em seu projeto presidenciável para 2014. Leia a informação do Diário do Poder:

PDT APOSTA EM CRISTOVAM PARA VICE DE CAMPOS
Apesar de o governador Eduardo Campos (PSB-PE) ter sondado Osmar Dias (PDT-PR) para ser seu vice em 2014, o PDT aposta mais no nome do senador Cristovam Buarque (DF), caso o partido realmente decida apoiar o socialista na disputa para Presidente da República. O desembarque da aliança com a presidente Dilma (PT) será discutido durante congresso do PDT marcado para os dias 23 e 24 de agosto.

NOME NATURAL
O PDT avalia que, além de ser nacionalmente conhecido, Cristovam goza de posição mais confortável por ter mandato no Senado até 2018.

MAMÃE MANDOU…
A cúpula da sigla levanta outros quadros como Miro Teixeira (RJ), Alceu Collares (RS), Reguffe (DF) e o ministro Manoel Dias (Trabalho).

FORA DO NORDESTE
Dono de três minutos de tempo de TV, o PDT sugere nomes do Sul, Sudeste e Centro Oeste, onde Eduardo Campos tem menor inserção.

RECUO ESTRATÉGICO
De Paulo Pereira (PDT-SP) sobre a ausência de Campos em encontro da Força, ao qual tinha confirmado presença: “Isso é pra não apanhar”.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira