terça-feira, 13 de agosto de 2013

De olho em 2014: PSB intensificará o nome de Eduardo Campos em Comerciais

O PSB promete dar carga total nas inserções partidárias que acontecem em todos os estados. A ordem é fazer uso total de imagem e som para tornar o nome do governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República em 2014, Eduardo Campos. Nesta linha, Eduardo vem intensificando paulatinamente sua participação em eventos que envolvem aparições públicas e articulações políticas por todo o País e este material será o que o PSB irá utilizar para reforçar a imagem de que Campos é um gestor moderno e que possui resultados positivos para mostrar, além de ser um rosto novo, com ideias novas, mostrando sintonia com o desejo de mudança expressado por parte do eleitorado nas manifestações que ganharam várias cidades do Brasil nos últimos dois meses.

Dentro desta estratégia, Eduardo deverá ganhar destaque na inserção partidária de televisão prevista para São Paulo e que deve ir ao ar nesta quarta-feira (14), ao contrário do que tradicionalmente se fez, quando o espaço era quase que inteiramente dedicado às lideranças locais. A retomada do crescimento econômico e o avanço nas políticas sociais são alguns dos pontos previstos para serem abordados.

O PSB pretende utilizar cada segundo de que dispõe para fortalecer o nome de Eduardo Campos na corrida rumo ao Planalto em 2014. E a legenda possui cartuchos para isso. No plano nacional, o partido tem direito a dois programas, de dez minutos cada. Como o primeiro já foi levado ao ar no primeiro semestre, resta o segundo, marcado para o dia 10 de outubro. As inserções podem ser veiculadas em oito dias por ano, sendo metade no primeiro semestre e o restante no segundo. Com cinco minutos no total, os programetes podem ter 30 segundos ou um minuto de duração. Já as inserções estaduais, que somam 40 minutos, também podem ser veiculados em esquetes de 30 segundos ou um minuto.

Com informações do 247

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