quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ivete Sangalo fala sobre música para a Copa do Mundo no Brasil em 2014

A turnê da Ivete Sangalo pelos EUA definitivamente está chamando a atenção da imprensa americana. Prova disso é o site da Billboard, que depois de publicar uma matéria sobre os shows, divulgou uma entrevista exclusiva com a baiana nesta quarta (7/8). No texto, a chamam de rainha do Carnaval e cantora mais popular do Brasil, além de ressaltarem sua parceria com Shakira e os shows de abertura para Beyoncé.

Na entrevista, Ivete Sangalo disse que acredita que seus fãs brasileiros que moram nos EUA levarão amigos americanos para os shows, que começarão na sexta. “Tenho uma comunidade brasileira nos EUA. Se você tem um restaurante, você coloca o DVD do meu show. Se você émanicure, você coloca minhas músicas quando a cliente chega. Chamo meus fãs de agentes”, contou.

Questionada sobre sua participação na Copa do Mundo de 2014, já que cantou no fim da Copa das Confederações e “Sorte Grande” foi o hino extra-oficial da seleção em 2002, a cantora desconversou. Ela não quis admitir se está gravando algo a pedido da Fifa. “Muitos, muitos artistas estão fazendo músicas para a Copa: é como uma guerra. Todo álbum tem uma música para a Copa. Não gosto de fazer músicas para isso ou aquilo. Tenho minha própria energia. Tem que ser espontâneo”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira