sábado, 10 de agosto de 2013

Jogador critica Rede Globo e recebe o apoio de torcida

O meio-campista Alex, do Coritiba, criticou a Rede Globo em entrevista publicada nesta sexta-feira no jornal Lance!. Ele disse que a principal organizadora do futebol no Brasil é a Globo, segundo o jogador, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cuida apenas da Seleção Brasileira, deixando o futebol doméstico nas mãos da emissora.

“Acho que a CBF não tem uma interferência dentro do futebol tão grande. A CBF cuida apenas da Seleção Brasileira. Quem realmente cuida do futebol brasileiro é a Globo. A gente sabe que a Globo trabalha na dependência da novela. A gente brinca aqui no Coritiba que os jogos de quarta-feira só rolam depois do último beijo da novela”, disse o jogador, fazendo referência aos jogos que são exibidos em TV Aberta as 21h50 (de Brasília).

O jogador acredita que o horário é prejudicial ao torcedor, e ajuda a explicar a dificuldade de encher os estádios no Brasil.

“Pô, a gente joga bola dez horas da noite. Eu, que vou jogar, vejo uma situação ruim, preciso ficar no hotel o dia inteiro esperando um jogo dez horas da noite. Isso é ruim. Mas estou dentro de um hotel, confortável, tranquilão, vou jogar 90 minutos, tomar banho e vou embora para casa. E o torcedor? O cara sai de casa ou do trabalho, precisa ir para o estádio dez horas da noite, assistir ao jogo, voltar para casa, e ainda precisa acordar sete horas da manhã no outro dia. Poxa, isso é desumano. Por isso que os estádios estão vazios. A CBF é apenas uma sala de reuniões”, concluiu.

O meio-campista recebeu apoio de torcedores nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira