quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Menina de 11 anos cai de 3º andar de prédio na Zona Norte do Recife

Prédio azul, onde ocorreu acidente, fica no Conjunto Residencial Norte
(Foto: Priscila Miranda / G1)

Uma menina de 11 anos caiu do terceiro andar de um prédio do Conjunto Residencial Norte, localizado na Avenida Professor José dos Anjos, bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que registrou a ocorrência, a garota despencou de uma altura de aproximadamente oito metros. O acidente ocorreu na noite de terça (20) e a criança foi socorrida e levada ao Hospital Português, área central da capital. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vizinhos e um funcionário do residencial contaram que a menina estava brincando no apartamento de uma colega, no bloco A3, quando despencou da varanda. "Eu ouvi o barulho quando ela caiu. Parecia desorientada, e o pessoal do prédio chamou os bombeiros", disse a moradora do bloco A2 Edvânia Alves. Ela acrescentou que a menina mora com a mãe no bloco A4. Os bombeiros informaram que, quando foi socorrida, a garota estava consciente, mas sentia dores no corpo.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do hospital informou que aguarda a autorização dos pais para divulgar boletim com o estado de saúde da criança. Uma tia compareceu à unidade de saúde nesta tarde, mas não quis dar entrevista. A assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que não há registro de Boletim de Ocorrência para investigar as causas da queda da garota.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira