segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Policiais civis e militares farão passeata nesta quinta rumo à sede do Governo de PE

Foto: Michele Souza/JC Imagem

Policiais civis e militares de Pernambuco organizam para esta quinta-feira (15) uma passeata rumo à sede provisória do Governo de Pernambuco, no Centro de Convenções, em Olinda. Os civis partirão da sede do Sinpol - em Santo Amaro, área central do Recife -, às 15h, e os militares, da Praça do Derby, às 14h.

"O Governo enaltece o Pacto pela Vida, mas não reconhece o esforço dos trabalhadores da Segurança. Queremos que o fruto do nosso trabalho seja revertido nos salários e nas condições para trabalhar", afirma o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Cláudio Marinho.

De acordo com ele, a pauta de reivindicação da categoria foi entregue há onze meses, o Governo apresentou um Grupo de Trabalho, deu um prazo de 180 dias para conclusão dos trabalhos, retardou as negociações, só reabrindo em junho.

Quando os manifestantes chegarem à sede do Governo, haverá uma assembleia para deliberar sobre os próximos passos do movimento e uma das possibilidades é a realização de um cerco ao prédio, nos moldes do que ocorreu com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira