quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeitura do Recife coordena socorro às vítimas de incêndio

O prefeito Geraldo Julio cancelou todos os compromissos para coordenar pessoalmente o trabalho de atendimento às famílias atingidas pelo incêndio ocorrido ontem na comunidade do Campinho, nos Coelhos.

“Estamos acompanhando de perto o trabalho das equipes da Prefeitura na comunidade dos Coelhos. Quero solidarizar-me com as famílias atingidas e dizer que não vai faltar qualquer tipo de apoio para essas pessoas. Não vamos descansar até que tudo esteja resolvido”, disse Geraldo, que participaria de um evento da semana Burle Marx e comandaria uma reunião de monitoramento na sede da Prefeitura durante o dia de hoje.

Há pouco, uma comissão de moradores foi recebida pelos secretários Sileno Guedes (Governo) e Eduardo Granja (Habitação). Após o encontro, ficou decidido que as famílias que ainda não estiveram inscritas no auxílio-moradia irão receber o auxílio-social. Esse levantamento deve ser concluído ainda hoje.

Desde a tarde de ontem, mais de 80 profissionais de sete secretarias municipais atuam para minimizar os transtornos ocasionados pela tragédia. O suporte inclui refeições, cestas básicas e colchões, que foram entregues hoje. A PCR também irá montar, em parceria com o Governo do Estado, um ponto para emissão de documentos na comunidade. De acordo com os números atualizados no final da manhã, 178 famílias foram atingidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira