sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Grave acidente na PE-45 entre carreta/combustível e ônibus deixa 1 morto e vários feridos. Confira:

Um grave acidente aconteceu hoje (01), sexta-feira, a tarde, na rodovia PE-45 próximo a entrada de Jussaral entre um ônibus da Borborema que faz a linha Vitória-Escada. A carreta de combustível de placa (HVF-8691 de vitória de santo Antão) que ia sentido vitória escada saiu de sua faixa e atingiu de frente do ônibus de (PLACA KKP-4253). Segundo informações o motorista foi socorrido com vida porem perdeu as pernas. Um passageiro que estava sentado atrás do motorista morreu na hora. Muitos feridos foram levados para estádio Carneirão para os primeiros socorros. O motorista foi levado pelo Helicóptero para o recife. A equipe dos bombeiros e polícia ainda estão no local. Devido o acidente o transito teve que ser desviado por um caminho de terra.

O nome da vítima fatal é Luiz Gomes Da Silva de 74 anos, morador do bairro do cajá

Dez pessoas foram levadas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. Segundo a diretoria do Hospital, dois já receberam alta e os oito restantes foram transferidos para hospitais da capital, porque sofreram trauma.

José Manuel dos Santos e Luana Paula Ferreira da Silva ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Grande Recife. Maria José de Carvalho, Marília Melo de Araújo, Reginaldo José Rodrigues, Maria das Graças dos Santos também foram transferidos para o HR.

João Luis dos Santos e José Gonçalves da Silva foram transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, também no Recife. Jailson santos de Vasconcelos e Luciana Josefa dos Santos receberam alta.
Veja as imagens;











Com Informações da A cara da Vitória

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira