segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Em Passira, senhora tem duas paradas cardíacas é transferida, mas não resiste

A Senhora Maria Rita Oliveira, conhecida como "Nena de Chico Costa", residente no Sítio Paulinas, Zona Rural de Passira, Agreste de Pernambuco, por volta das 12 horas de ontem, 15 de dezembro, foi atendida na Unidade Mista Nossa Senhora da Conceição, onde teve duas paradas cardíacas. Nena chegou a reagir, foi transferida, mas veio a falecer na UPA de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, por volta das 16 horas deste domingo.

Segundo informações dadas pelo seu esposo, Nena estava com a Glicose muita alterada, mas quando estava em casa aparentava estar tranquila, do nada, ela começou a ficar pálida e com baixa temperatura. Os primeiros atendimentos foram realizados no SAMU.

Seu sepultamento acontecerá hoje, 16 de dezembro, por volta das 15:30 horas, saindo de sua residência, da Zona Rural, com destino ao Cemitério São Sebastião, na área Central da Terra dos Bordados.

Em tempo, a parada cardíaca é uma situação de emergência que pode levar à morte em poucos minutos. Nesta situação, o coração está gravemente comprometido e deixa de bater ou passa a bater muito lentamente, de forma insuficiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira