terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Com destino a Caruaru, Bandidos assaltam sulanqueiros em Bezerros


Dois grupos de feirantes que seguiam para a Feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste pernambucano, foram assaltados na rodovia BR-232 em Bezerros, também no Agreste. As ações criminosas ocorreram na manhã desta segunda-feira (20).

O primeiro assalto, segundo a polícia, se deu por volta das 4h. Uma van com pelo menos 12 passageiros de Goiana, na Zona da Mata, foi interceptada por um veículo Cross Fox, de cor preta e placa não identificada.

Um dos bandidos que estava dentro do carro atirou contra o transporte dos sulanqueiros e fez com que o condutor parasse o automóvel. Logo em seguida, eles anunciaram assalto e levaram dinheiro e vários pertences dos passageiros.

Uma mulher que estava dentro da van foi alvejada na altura do tórax e socorrida ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. De acordo com informações da unidade de saúde, ela não corre risco de morte.

O segundo assalto, ainda na BR-232, ocorreu pouco tempo depois. Desta vez, o alvo dos bandidos foi um ônibus com 28 passageiros que se deslocava do município de Sapé (PB) com destino a Caruaru.

Segundo a polícia, também em um carro, os assaltantes fizeram o motorista parar o coletivo e em seguida anunciaram o assalto. Dinheiro e vários pertences também foram levados dos passageiros. 

Todas as vítimas prestaram depoimento na Delegacia de Bezerros e depois seguiram viagem. Até o início da tarde desta segunda-feira nenhum suspeito foi localizado pela polícia, que acredita que os mesmos bandidos tenham praticado os dois assaltos.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira