quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Incêndio destrói cerca de 60 moradias na Zona Norte do Recife


Cerca de 60 moradias foram atingidas por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (16) na comunidade Beira Rio, localizada na travessa Ubiratan, em Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife.

De acordo com os bombeiros, sete viaturas foram chamadas por volta das 2h56 para controlar o fogo, mas as moradias foram completamente destruídas. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital da Restauração (HR), mas passam bem.

Segundo a assessoria de imprensa do HR, uma mulher de 27 anos deu entrada na unidade de tratamento de queimados por volta das 3h55, com queimaduras em um dos membros superiores. A mulher se encontra estável e consciente. Um homem de 42 anos também chegou na unidade com queimaduras na face, tórax, membros superiores e coxas. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Os bombeiros levaram em torno de 1h20 para controlar o incêndio. Ainda há uma equipe no local na manhã desta quinta para verificar se tem algum foco e eliminar as chances do incêndio recomeçar. Técnicos da Defesa Civil estiveram no local de madrugada para fazer o cadastro das famílias que tiveram as moradias destruídas pelo fogo. Outra equipe também esteve no local pela manhã, para continuar o atendimento aos moradores. O Instituto de Criminalística ainda não foi acionado.

Com Informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira