terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Preso suspeito de participar de assaltos na zona rural de Passira. Vejam as fotos

Na manhã desta terça-feira (14), um jovem de 23 anos foi preso no Sítio Furnas, zona rural do município de Pombos, na Mata Sul do estado, suspeito de fazer parte da quadrilha de assaltantes que vivem aterrorizando a zona rural do município de Passira. 

A polícia civil chegou até o suspeito, após uma denúncia anônima, de que Pedro Antônio da Silva era integrante da quadrilha que ano passado praticou uma série de crimes (assaltos a mão armada, roubos e furtos), no 2° Distrito de Passira, em especial nas comunidades rurais de Tamanduá, Várzea da Passira, Vertente Seca, Vila Bengalas e Cacimbinha, espelhando medo, insegurança e terror por essas localidades.

Ao chegar ao local da prisão, os policiais encontraram 2 revolveres calibre 38, 6 munições intactas e 1 deflagrada calibre 38, 1 munição calibre 12, 1 arma branca (faca de mesa), pólvora e 1 moto Honda CG 150 Cc, de cor vermelha e placa KFV 0737 do Cabo de Santo Agostinho/PE que estava em posse do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município de Pombos, onde o B.O. foi registrado e o mesmo ficou a disposição da justiça.


A prisão contou com a participação dos policiais civis de plantão das delegacias de Passira e Pombos, os agentes Luciano Souza e Luís Carlos, o escrivão Anderson e comissário Bruno.

Com Informações Rogério Silva Radialista
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira