terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vereadores do PSB de Taquaritinga declaram apoio a Armando

Após a decisão de romper com o governo Eduardo Campos (PSB), no final do ano passado, quando do afastamento dos socialistas da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) consolidou sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco e desde então articula apoio nos mais diversos municípios do estado, movimentação que tem rendido bons frutos ao petebista. Isso porque até mesmo políticos do PSB têm defendido a pré-candidatura do trabalhista.

É o caso dos vereadores Geovane, Luquinha da Saúde e Eraldo da Pedra Preta, de Taquaritinga do Norte. Apesar de filiados à legenda comandada nacionalmente pelo governador Eduardo Campos, os parlamentares declararam, na última semana, apoio ao projeto do senador.

No final do ano passado, o diretório municipal do PR de Lagoa Grande, sigla presidida no estado pelo ferrenho defensor do governador, o deputado federal Inocêncio Oliveira, também confirmou seu ingresso na coligação que defende a candidatura de Armando Monteiro ao Palácio do Campo das Princesas.

Com Informações do Blog do Magno

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira