quinta-feira, 29 de maio de 2014

Incêndio atinge posto de gasolina no bairro de Água Fria, houve explosões na área


Um incêndio atingiu um posto de gasolina no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife, por volta das 20h30 da noite desta quarta-feira (28). Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 22h. Eles confirmaram a ocorrência de explosões na área. Não houve vítimas, apenas danos materiais. Além de prejuízos na estrutura de cobertura do posto, cinco carros e cinco motos foram atingidos.

O incêndio ocorreu no Posto BR da Estrada Velha de Água Fria, próximo à entrada da Bomba do Hemetério. Segundo informações apuradas pela repórter da Rádio Jornal, Katarina Vieira, cinco funcionários do posto estavam trabalhando no momento da explosão e todos conseguiram escapar. Um funcionário identificado como José disse para a reportagem que, ao ouvir o barulho da explosão, saiu correndo. Ele só conseguiu ficar mais calmo quando constatou que os colegas de trabalho estavam bem. 

De acordo com a moradora Yasmin Barbosa, a população ficou bastante assustada com as explosões. Aparentemente, as casas localizadas próximo ao posto não foram atingidas. Uma representante da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), que não quis se identificar, fez uma vistoria na área e não encontrou danos nas residências.

A operação para controlar o incêndio contou com 23 bombeiros e cinco viaturas.

Com Informações do NE10

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira