segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no Agreste de Pernambuco

Uma mulher de 31 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O crime, de acordo com a Polícia Militar, ocorreu na tarde desse sábado (17), na Rua José Moraes Aragão, no bairro Pedra Branca.

Segundo a PM, Amaurília da Silva Nascimento foi morta dentro da casa onde morava. O suspeito do crime, de acordo com a polícia, é o ex-marido dela, identificado apenas como "Nino". Já a possível motivação seria a não aceitação do fim de um relacionamento entre o casal. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria ido ao imóvel de Amaurília várias vezes durante o dia, sempre à procura dela. À tarde, por volta das 15h, ele invadiu a casa, matou a vítima e depois fugiu em uma moto 300cc - de cor e placa não anotadas. Já Amaurília, após ser esfaqueada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital local, mas não resistiu e morreu.

O suspeito, até a publicação deste texto, ainda não havia sido localizado pela polícia e o caso será investigado pela delegacia da cidade.

Com Informações Do NE10 InteriorNúcleo SJCC/Caruaru

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira