domingo, 18 de maio de 2014

Neste sábado, pneus foram queimados em Protesto na PE 95

Manifestantes cobravam a pavimentação da estrada de acesso ao distrito de Malhada de Pedra

Centenas de manifestantes atearam fogo em pneus e interditaram trecho da rodovia PE-95 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã deste sábado (17). Em protesto, os moradores da comunidade Malhada de Pedra, na zona rural do município, cobravam a pavimentação da estrada vicinal de acesso ao distrito.

A manifestação começou no início da manhã e terminou por volta das 10h30. Um pequeno congestionamento se formou nos dois sentidos da pista. Após o fim do bloqueio, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a limpeza da via. A Polícia Militar também esteve no local durante a manifestação, para controlar o trânsito na rodovia.

Em entrevista ao programa Super Manhã da Rádio Jornal Caruaru, os manifestantes relataram que a prefeitura do município já teria em caixa uma verba de cerca de R$ 10 milhões para pavimentar a via.

A Reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que ficou de enviar nota sobre o caso. Até a publicação desta matéria, o texto do município não havia sido enviado.

Com Informações Do NE10 InteriorNúcleo SJCC/Caruaru

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira