sábado, 10 de maio de 2014

Silvestre doa 2 fogões a mães carentes do sítio Tamanduá. Rede Municipal de Ensino esteve em festa

A rede municipal de ensino da cidade de Passira, Agreste de Passira, comemorou nesta sexta, 09 de maio, o dia das mães. Todas as escolas do município realizaram a comemoração, a exemplo das escolas da Zona Rural: Bengalas (Segundo Distrito), Varjadas, Pedra Tapada, Chã dos Cocos, Taguari, Cutias, Riacho de Pedras, Vertente Seca; a que mais emocionou o atual Chefe do Executivo Municipal, Severino Silvestre-PSDB, foi a do sítio Tamanduá, Escola Maria José de Medeiros. Na localidade o tucano doou, juntamente com André de Paula-PSD e Aglailson Júnior-PSB, dois fogões destinados as mães carentes.

Silvestre veio às lágrimas, ao lembrar de sua mãe, quando discursava para cerca de 300 presentes ao evento, dizendo: "A mãe, as vezes, não se importa quando o filho não pede a benção assim que acorda, pois ela já o abençoa turante todo o dia. Todas as mães esperam que seus filhos respeitem o próximo, vivendo dignamente e honestamente."

Em tempo, as escolas da Zona Urbana também festejaram juntamente com suas mães a exemplo da escola Maurina Rodrigues dos Santos e o Edson Regis.

Quem compareceu às festividades, além do Prefeito Silvestre, foi a primeira Dama Sr Evalda, a Secretária de Educação Selda Eudes juntamente com sua chefe de gabinete Alline Costa, o Vereador Junior de Cida-PSDB e Toinho de Antônio Luiz-PSDB e a Chefe de Gabinete do Prefeito, Letícia Albuquerque.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira