sexta-feira, 27 de junho de 2014

5 Jogadores que estão fazendo falta na Seleção Brasileira na Copa do Mundo


A Copa começou, na realidade, já estamos no final da primeira fase, e o Brasil ainda não vingou no torneio. Será que falta algo ou alguém a essa seleção? Listarei cinco jogadores que deveriam estar no escrete Brasileiro:

Kaká:

Não está em sua melhor forma física, teve muitos problemas de contusão, mas para um torneio de sete jogos como a Copa do Mundo, seria muito bem aproveitado.

Tem talento, já foi campeão do mundo e o principal, é experiente e sabe lidar com pressão, pois já participou de três edições do Mundial, o que falta nessa seleção.

Lucas Moura:

Foi considerado um fenômeno no começo de sua carreira pelo São Paulo, inclusive campeão da Sulamericana pelo tricolor, jogou muito. 

Não brilhou depois de sua ida para PSG, com isso foi descontinuado da seleção, mas continua sendo um bom jogador, no mínimo um bom banco para a seleção. Ajudaria e muito a trabalhar jogadas de ataque.

Ronaldinho Gaúcho:

Possivelmente o jogador que causa mais discussão nessa lista.

Não fez um bom ano de 2014, mas caso tivesse continuado na seleção, com certeza se empenharia muito mais, e poderia estar em melhor forma para o Mundial.

Como no caso de Kaká, tem uma técnica muito apurada, é campeão pela seleção e tem cancha de sobra para os novatos em Copas.

Paulinho de 2013:

Entro na sessão dos convocados em pior fase.

Paulinho é um desses jogadores que caiu de rendimento na temporada 13/14, não vem jogando um bom futebol e tem deixado o meio campo confuso.

Há um ano fez uma excelente Copa das Confederações, ajudando muito na construção de jogadas brasileiras.

Fred da Copa das Confederações:
Confirmou sua titularidade na equipe no torneio do ano passado, pois fez muitos gols, inclusive na final, contra a campeã do mundo Espanha.

Foi um excelente jogador, se firmou na equipe, fez até bons amistosos. Mas o rendimento no Fluminense não foi satisfatório, inclusive com o tricolor das Laranjeiras caindo (ou não) para a segunda divisão nacional.

Por Luis Mauro Queiroz, do Blog do Fute

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira