segunda-feira, 16 de junho de 2014

Contra o México, Brasil não quer repetir sustos da estreia

Equipe de Neymar volta a campo nesta terça-feira. Foto: AFP

Mais do que a vitória, a torcida brasileira quer uma apresentação sem muitos sustos do Brasil diante do México, nesta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Depois de passar relativo sufoco diante da Croácia, na abertura do Mundial, o torcedor deseja uma vitória mais tranquila contra os mexicanos.

Para isso, a Seleção Brasileira vai precisar melhorar alguns aspectos como a marcação, que pode pressionar um pouco mais a saída do adversário. Diante dos croatas, a equipe de Felipão deixou espaços e acabou sofrendo o primeiro gol na partida. Contra o México, a expectativa é que essa falha não ocorra novamente.

Outra atenção desta partida será sobre a presença de Hulk no time. O jogador do Zenit, da Rússia, sentiu lesão muscular na coxa esquerda e é dúvida para o jogo. Se ele não jogar, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá mudar a formação brasileira e escalar Ramires, o que daria maior liberdade para Oscar nas subidas ao ataque.

Pelo lado mexicano fica a esperança que o atacante Chicharito Hernandez possa jogar os 90 minutos. Na estreia contra Camarões, o jogador ficou no banco. Com o principal jogador em campo, o México pode ficar mais confiante para tentar surpreender o Brasil mais uma vez como já feito no passado, o episódio mais recente foi nas Olimpíadas de 2012, em Londres, quando bateu a Seleção Brasileira por 2x1. Nomes como Thiago Silva, Marcelo, Hulk, Oscar e Neymar estavam nome time e não querem repetir a mesma frustração.

FICHA DA PARTIDA - BRASIL X MÉXICO

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk (Ramires), Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

México: Ochoa; Rodriguez, Marquez e Moreno; Aguillar, Vazquez, Herrera, Guardado e Layun; Giovanni dos Santos e Peralta (Hernandez). Técnico: Miguel Herrera.

Copa do Mundo (Grupo A). Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE). Árbitro: Bahattin Duran (Túrquia). Auxiliares: Tarik Orgun e Svein Oddvar Moen (Ambos da Túrquia).

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira