domingo, 29 de junho de 2014

Em Pernambuco, Recém-nascida é achada com vida dentro de saco de lixo

Ilustração
Uma menina recém-nascida foi encontrada com vida, dentro de um saco de lixo em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, um gari recolhia o lixo perto de uma casa, na manhã deste sábado (28), quando percebeu que a criança estava dentro de uma sacola.

Conforme repassado para o plantão da PM, a sacola onde a bebê foi encontrada estava dentro de um contêiner, no distrito de Tejucupapo. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, ela recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde de Tejucupapo e chegou ao hospital já acompanhada de uma médica.

A menina pesa 2.580 Kg e tem 45cm de altura. A equipe médica acredita que ela nasceu com cerca de 39 semanas e o parto foi entre a noite de sexta e a manhã deste sábado. A criança foi avaliada, passou por alguns exames e está estável, em observação.

A ocorrência foi recebida pelos PMs por volta das 9h20, mas eles não souberam precisar por quanto tempo o bebê esteve no local. A equipe segue em busca de pistas que identifiquem a mãe e de onde a criança veio.

Com Informações do G1-PE

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira