quinta-feira, 19 de junho de 2014

Marília Arraes diz que pode não votar em seu primo, Eduardo Campos

Vereadora do PSB desejou "boa sorte" ao senador mineiro Aécio Neves
(Foto: Maurício Júnior/Blog)

Presente na Câmara para a solenidade de entrega do título de Cidadão Recifense ao senador mineiro Aécio Neves (PSDB), a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) afirmou, em conversa com os jornalistas, que seu grupo político ainda não sabe quem vai apoiar para presidente da República. Segundo a pessebista, “podemos apoiar qualquer um ou nos abster”.

Recentemente, a vereadora se envolveu em uma grande polêmica dentro PSB por discordar da postura da legenda, afirmando que o partido não estimula a democracia e que os processos internos são decididos por imposição.

Marília Arraes disse que a presença dela na Câmara nesta quarta-feira (18) é meramente institucional e que a sua presença se faz por ela ser vereadora da Cidade. Segundo a socialista, as pessoas precisam separar a questão política da eleitoral e partidária.

A parlamentar disse que se apresentou ao senador mineiro e lhe desejou “boa sorte”. Ainda em relação aos apoios, ela afirmou que o ex-governador Eduardo Campos, do seu partido, ainda não é candidato e que Aécio já é candidato.

Com informações de Maurício Júnior, do Blog da Folha.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira