domingo, 1 de junho de 2014

Orçada em 54 Milhões PE 95 será recuperada, porém sem data marcada.


A situação da PE-95, que liga a cidade de Caruaru a Limoeiro, no Agreste do Estado, tem sido motivo de muitas criticas por parte da população e dos motoristas que trafegam diariamente pela rodovia. Uma ordem de serviço para recuperação da estrada já foi assinada, mas até o momento nenhuma obra foi realizada.

Questionado sobre o porquê da demora para o início das obras, o secretário estadual de Infraestrutura, João Bosco de Almeida, explicou que um problema com o projeto de drenagem da estrada forçou as equipes da secretaria a refazer o mapa de ação.

“Nós demos a ordem de serviço para essa estrada há 40 dias, e quando as equipes técnicas foram elaborar o plano de ataque da obra e examinar o projeto, encontraram um problema que precisou ser ajustado, que foi o projeto da drenagem da estrada. Isso exigiu que fizéssemos o re-projeto da drenagem, um trabalho que já foi concluído.”, disse Bosco. “Agora estamos prontos para iniciar a obra”.

Ainda segundo o secretario estadual, as obras devem ser iniciadas no segundo semestre. “O outro problema agora é que vai começar o inverno e já está chovendo bastante, e essa obra não pode ser feita com chuvas. Vamos esperar passar esse período de chuvas, mas esperamos começar os trabalhos em julho ou agosto”, garantiu Bosco, ao ressaltar os investimentos de R$ 54 milhões na obra.

Com Informações de Ana Rebeca Passos

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira