sábado, 28 de junho de 2014

Três pessoas ficam feridas após cair de brinquedo no Mirabilândia


Três pessoas ficaram feridas após caírem de um brinquedo, na tarde desta sexta-feira (27), no parque Mirabilândia, no Complexo de Salgadinho, em Olinda. Dois adolescentes de aproximadamente 15 anos foram atendidos pela brigada de socorro do próprio centro de lazer e encaminhados para o Hospital da Restauração, no Recife. Além deles, uma universitária também se feriu. Ela foi atendida no local, colocou uma tipoia e foi liberada. Na manhã da próxima segunda-feira (30), técnicos do parque farão uma vistoria no brinquedo para saber se o acidente foi causado por falha mecânica ou imprudência das vítimas.

Segundo o coordenador de marketing do Mirabilândia, Fernando Veras, os três estariam no Polvo, por volta das 16h30, quando caíram. "O equipamento é familiar, feito para crianças e adultos. Além disso, não é considerado radical", garantiu. O Polvo é composto por cinco tentáculos com gôndolas nas pontas que imitam o movimenta das ondas do mar. "As cabines têm travas automáticas e manuais. Vamos analisar para saber se alguma delas falhou. Quando eles caíram, já estavam na plataforma de desembarque, na fase final da brincadeira, quase parados", detalhou.

Os dois que foram levados para o Hospital da Restauração passam por raio-x e tomografia. A menina teria sofrido um corte na cabeça e o rapaz machucou o braço.

Com Informações do Diario de PE

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira