segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vereadores ligados de Serra Talhada aderem a Armando Monteiro

Todos os vereadores ligados ao ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), decidiram, na última sexta-feira (6), aderir à pré-candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco. O anúncio oficial aconteceu durante almoço na residência do prefeito Luciano Duque (PT).

Após a debandada desses parlamentares da base de apoio à Frente Popular, nove dos quinze vereadores da Capital do Xaxado irão se engajar na campanha de Armando. “Estou com Carlos Evandro para o que der e vier, mas para governador é Armando Monteiro”, disse a vereadora Vera Gama (PHS).

Os vereadores Dedinha Inácio (PMDB) e Edmundo Gaia (PMDB) resolveram ir de encontro à orientação do diretório estadual da sigla, que optou por apoiar a pré-candidatura do socialista Paulo Câmara, e decidiram que as propostas de Armando Monteiro são as que melhor contemplam o município sertanejo. “Estamos juntos e misturados com Armando e João Paulo. É a chapa completa”, afirmou Dedinha.

Isolamento - O acordo que contou com o aval do prefeito Luciano Duque coloca no isolamento o socialista Carlos Evandro. Durante a visita de Paulo Câmara a Serra Talhada, Evandro tinha como certo o apoio dos parlamentares. Agora, quem resolveu tirar dividendos da adesão em bloco foi Duque.

“Estes homens [Armando e João Paulo] estão fazendo e ainda vão fazer muito por Serra Talhada. E nós sertanejos sabemos ser gratos”, disse o prefeito, que promoveu um almoço em sua residência para celebrar o engajamento dos vereadores na campanha do petebista.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira