quarta-feira, 30 de julho de 2014

Absurdo?: PE 95 será revitalizada em um prazo de aproximadamente 3 anos

Foto Reprodução via Facebook
Se você pensa que já viu de tudo no episódio que envolve as precariedades da PE 95 e o Governo do Estado de Pernambuco, ninguém pode perder este episódio épico:

Após o bloqueio das duas vias de acesso do perímetro urbano na manhã de ontem, 29 de julho, o DER (Departamento de Estradas e Rodovias) do Recife deu prazo do início de execução da revitalização em até 5 dias, porém acabam de colocar uma Placa divulgando que gastará em torno de 1.080 dias para concluir, algo próximo a 3 anos.

Se os leitores deste veículo pensa que é piada, não pode perder o próximo episódio. Enquanto isso o seu IPVA serve apenas para pagar o seguro de inúmeras famílias que perdem seus parentes. Respeito por aqui, passa longe.

Em tempo, O IPVA é um imposto que incide sobre a posse de um veículo. Este tributo é estadual, instituído pelas unidades da federação, recolhido para os cofres do estado. O valor do IPVA é determinado por cada governo estadual. Ele é arrecadado pelo estado cujo valor vai direto para o Tesouro, ou seja, o montante de dinheiro que o governo estadual tem para custear despesas e investir em obras e serviços.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira