segunda-feira, 14 de julho de 2014

Frente Popular pinta de "40" o Poço da Panela

Mostrando que com a Frente Popular não há tempo ruim, o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) participou, neste domingo (13), de uma mobilização no Poço da Panela, no Recife. Apesar da chuva que caía na capital pernambucana, militantes e simpatizantes levaram suas famílias ao bairro histórico, para uma manhã de brincadeiras, batucada e pinturas de camisas. O socialista chegou acompanhado da esposa, Ana Luíza Câmara, e das filhas, Clara e Helena, e foi recebido com muita animação.

"É uma tradição da Frente Popular fazer esse tipo de festa, descontraída, feliz. Na jornada exaustiva que é uma campanha, é muito importante para um candidato estar próximo da família. Para mim, estar aqui com minha esposa e filhas me enche de animação para continuar", afirmou Paulo.

Animado, Paulo cantou e pulou junto com os integrantes da juventude da Frente Popular, conferiu as estampas que estavam sendo produzidas na hora com o tema da campanha eleitoral e arriscou, ele mesmo, alguns desenhos, ao lado da família. "Isso é muito bom. A gente sente que a energia está aumentando e que estamos muito bem acompanhados nessa caminhada; para levar boas propostas e bons sentimentos para Pernambuco", disse o candidato. 

Além de militantes, simpatizantes, amigos e familiares, Paulo Câmara estava acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). O gestor também levou a primeira dama, Cristina Mello, e os filhos Mariana, Rodrigo e Eduardo para participar da brincadeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira