terça-feira, 8 de julho de 2014

Irados, torcedores se enfrentam no Recife

A derrota da seleção brasileira frente a seleção alemã, ainda no primeiro tempo do jogo pelas quartas de final da Copa do Mundo acabou em pancadaria no Recife. O clima de tensão chegou ao ápice quando torcedores da Alemanha comemoravam o quarto, dos cinco gols feitos contra o combinado brasileiro. Irritados com a situação, torcedores brasileiros promoveram um princípio de confusão que resultou em muita correria e pânico no polo de animação da Avenida Rio Branco, montado pela prefeitura no centro da capital pernambucana.

Na confusão, a cavalaria interviu para dispersar a multidão e em meio a correria um dos cavalos escorregou e caiu por cima do policial que o montava. O policial foi socorrido logo em seguida. Bombas de gás também foram utilizadas durante o confronto com os torcedores.

Após a confusão, já no início do segundo tempo da partida entre Brasil e Alemanha, o polo de animação da Avenida Rio Branco encontrava-se praticamente deserto. Nas imediações do Paço Alfândega, onde está instalada a Fifa Fan Fest não houve registro de problemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira