terça-feira, 8 de julho de 2014

Recém Nascido é abandonado em Banheiro Público. Com ajuda da Polícia de Passira mãe é localizada

Foto/Reprodução: Conexão Cumaru

Foto/Reprodução: Conexão Cumaru
Na manhã do dia 05 de julho, sábado, uma notícia chocou a pequena cidade de Cumaru, Agreste de Pernambuco. Um bebê foi encontrado, com vida, em um banheiro público da cidade. A Sr Taciana Maria ao adentrar no prédio encontrou o bebê no chão coberto apenas por um pano, com vestígios de que acabara de nascer o bebê do sexo masculino passava bem, a Sr pediu ajuda aos moradores para agasalhá-lo e o encaminhou à Unidade Mista Santa Terezinha, que deu o nome do bebê de Davi Luis, em homenagem ao zagueiro da seleção brasileira. A partir daí a Polícia Militar foi acionada para tomar as devidas providências.

Ontem, segunda feira, dia 07 de julho, a Polícia da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, que estava a frente de toda investigação, localizou a Sr Bruna Rafaela Santos Amâncio de 24 anos, residente no Sitio Riacho de Pedra, Zona Rural de Cumaru.

Bruna confessou que teria forjado, juntamente com sua prima, Tarciana dos Santos Moura, o abandono do filho recém nascido. Ela informou, ainda, que havia escondido toda a gestão, por saber que o bebê não era filho do seu ex-marido.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira