quarta-feira, 2 de julho de 2014

Reta final da pré-campanha de Paulo Câmara com agendas do Recife ao Sertão

Na contagem regressiva para o início da campanha eleitoral, o pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), terá até sábado uma agenda de encontros da capital ao Sertão. Nesta quarta-feira (2), o socialista e seus candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), se reúnem, no Recife, a partir das 19h30, com os candidatos proporcionais aliados. A conversa acontece na casa de recepções Anthurius (Rua de Apipucos, 1031).

Na sexta-feira (4), o socialista vai a Jucati, onde participa, às 8h30, de um encontro com o presidente municipal do PSB, Moisés Cordeiro, e visita a feira da cidade. Logo depois, segue para a vizinha Jupi, onde almoça com o prefeito Gerson Henrique, que, mesmo filiado ao PTB, apoia a chapa da Frente Popular.

No sábado (5), último dia da pré-campanha, estão programados três encontros com lideranças políticas. O primeiro, no Recife, às 9h, no Baile Perfumado. O segundo será à tarde, em Salgueiro, com lideranças do Sertão, a partir das 15h, no Plaza Hotel. A agenda se encerra com uma reunião em Granito, no Sertão do Araripe, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira