domingo, 13 de julho de 2014

Vidente da Copa diz que Aécio Neves será o novo Presidente do Brasil

O paranaense Carlinhos Vidente, que ficou conhecido após “profetizar” que a seleção brasileira seria goleada pela Alemanha, que o craque Neymar ficaria de fora dos últimos jogos, e que os favoritos ao título da Copa seriam Alemanha, Argentina e Holanda, participou do “Arena SBT” neste último sábado (12).

O “Vidente da Copa” acabou causando polêmica. Ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine, Carlinhos afirmou que o namoro não deve durar até julho do ano que vem, e ainda disse que acontecerá o mesmo com o casamento de Lívia Andrade com o empresário Nilton Fagnani Junior. O vidente aproveitou e falou mais da apresentadora do programa. Ele previu que a Lívia irá para a Record após receber uma boa proposta, e que sairia do SBT com a “benção” de Silvio Santos.

Na medida em que ia falando, Carlinhos disparou uma série de novas predições. Ele ainda afirmou que Tite será o novo treinador da seleção brasileira, e Muricy Ramalho será o assistente. Falando sobre a disputa eleitoral de 2014, o paranaense previu que Aécio Neves será eleito como presidente, e que Dilma Rousseff será a segunda mais votada.

Sobre Silvio Santos, o vidente ainda disparou: “Se o Silvio Santos estiver fazendo programa daqui a três anos eu mudo de nome”. Muitos interpretaram que Carlinhos se referia a uma possível morte do dono do SBT.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira