sábado, 9 de agosto de 2014

Armando defende mudanças na educação para Pernambuco e recebe apoio da UNE

Em plenária promovida pela coligação Pernambuco vai Mais longe na noite desta quinta-feira (07), o candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB) defendeu propostas que visam uma mudança na área de educação para Pernambuco. Dentre estas ações está a criação de uma secretaria epecífica para a educação básica.

Para uma platéia de mais de 500 pessoas no auditório do Centro Social da Soledade, no bairro da Soledade, área central do Recife, o petebista defendeu mais investimento para educação como método de transformar a economia de modo sustentável. “É um pilar fundamental para o desenvolvimento, porque desenvolvimento pressupõe mudanças estruturais na vida das pessoas”, afirmou o candidato.

Armando ainda defendeu a criação da Secretaria Estadual de Educação Básica (Seeb) e criticou falando que, para melhorar a educação, deve-se ultrapassar a barreira do debate sobre o que é incopetência da rede municipal ou estadual.

O petebita recebeu apoio da diretora de Assistência Estudantil da União Nacional dos Estudantes (UNE), Fávia Ellen e de profesores presentes no ato que falaram da situação do sistema de educação nos últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira