sábado, 23 de agosto de 2014

Bomba: Armando Monteiro recebe apoio do ex-deputado Aglailson do PSB


As candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco e a de João Paulo (PT), ao Senado, receberam neste sábado (23) um grande reforço na Zona da Mata: o deputado estadual por sete vezes e ex-prefeito de Vitória de Santo Antão José Aglaílson (PSB) declarou apoio à coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Arraesista histórico, Aglaílson é uma das mais importantes lideranças políticas do interior de Pernambuco. "Estive ao lado de Miguel Arraes e de Eduardo Campos por mais de 20 anos. Hoje declaro apoio a Armando por considerá-lo o candidato mais preparado. É uma pessoa simples, mas com muita experiência, uma grande trajetória política. Ele é sem dúvida o nome mais capaz de fazer Pernambuco avançar, principalmente o interior", ressaltou o ex-deputado e ex-prefeito por duas vezes de Vitória de Santo Antão.

Armando comentou o apoio de Aglaílson durante um grande almoço com lideranças políticas, imprensa e representantes da sociedade civil de Vitória. "Aglaílson é uma fortíssima liderança em Vitória e na região. É um apoio muito importante, que reforça a nossa crença de que teremos uma bela vitória em Vitória e na Zona da Mata", salientou.

Ao explicar o apoio à candidatura de João Paulo, Aglaílson lembrou da época em que foi deputado estadual ao lado do petista. "João Paulo é um homem dedicado aos compromissos que tem com Pernambuco. Sei disso porque fomos deputados juntos", afirmou. Já o ex-prefeito do Recife reconheceu a força de Aglaílson na Zona da Mata. "Aglaílson é uma pessoa que exerce em toda região sua liderança. É um apoio muito relevante", completou o candidato a senador.

Matéria indicada pelo leitor Gemerson Barbosa, seja você também um colaborador, indique sua matéria via Whatsap 97419305

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira