sábado, 16 de agosto de 2014

Eduardo tinha uma compreensão verdadeira da política, diz Armando Monteiro


Apesar de adversário nos últimos meses, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) teceu elogios ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) na tarde deste sábado (16), em visita à ex-primeira-dama Renata Campos em sua casa, no bairro de Dois Irmãos, no Recife. “Eduardo fazia a disputa muitas vezes de forma dura, mas tinha capacidade de dialogar e uma compreensão do que era a verdadeira política”, afirmou à imprensa na saída.

Campos faleceu na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. “Nós sempre nos respeitamos. Eduardo tem uma liderança muito forte e exercia essa liderança com muita força. Mas sempre teve capacidade de diálogo”, disse Armando.

O petebista evitou falar sobre a mudança que a morte de Campos provoca no cenário eleitoral deste ano. “Não tenho prognóstico para fazer qualquer prognóstico ou cálculo aqui. Seria algo até desrespeitoso”, justificou.

“Vim prestar solidariedade e pesar. Especialmente a Renata, pessoa que nós convivemos e que sempre identificamos como fundamental na família de Eduardo”, disse.

“A vi muito sofrida. Mas mais uma vez sendo esse pilar para a família. Serena, forte e acolhendo os amigos nesse momento tão difícil”, revelou.

PT – Candidato ao Senado na chapa de Armando, o deputado federal João Paulo (PT) chegou à casa da família acompanhado do senador Eduardo Suplicy (PT). O senador veio com a ex-senadora Marina Silva, que foi primeiro para um hotel.

O deputado federal Roberto Freire (PPS) também está no local, visitando a ex-primeira-dama Renata Campos.

Com Informação NE10

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira