quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Facebook de Eduardo Campos e Marina são atualizados com tarja preta de luto

Perfil de Eduardo Campos no Facebook atualizou foto de capa na cor preta em luto pela morte do candidato à Presidência (Foto: Reprodução/Facebook)

Os perfis no Facebook de Eduardo Campos e Marina Silva foram atualizados com uma tarja preta na foto de capa, em luto pela morte do candidato a presidente do PSB.

O site eduardoemarina40.com.br publicou uma mensagem do PSB, também com fundo preto. O ex-governador de Pernambuco morreu nesta quarta-feira (13) após a queda do jato particular em que viajava em um bairro residencial em Santos, no litoral paulista.

Ele tinha completado 49 anos no domingo. Chovia no momento do acidente. Campos tinha uma programação de campanha em Santos nesta quarta. De acordo com a assessoria do candidato, ele participaria às 8h, às 9h30 e às 14h30 de entrevistas a emissoras de televisão locais.

Seis vítimas do acidente que moravam na área onde caiu o avião foram para a Santa Casa de Santos 6 vítimas do acidente, entre elas duas crianças, duas mulheres e uma idosa. Segundo o hospital, todas passam bem. A Polícia Federal enviou seis peritos para Santos a fim de trabalhar na apuração da causa do acidente. Aeronáutica e Polícia Civil também vão investigar.
Facebook de Marina Silva também exibe imagem preta em luto pela morte de Eduardo Campos (Foto: Reprodução/Facebook)

Com Informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira