quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeito de Passira declara apoio a Marina Silva para Presidente da República


Em entrevista na manhã desta quinta feira, 21 de agosto, o Prefeito Severino Silvestre-PSDB da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco, oficializa apoio à postulante ao cargo de Presidente da República pelo PSB, a ambientalista Marina Silva. A entrevista aconteceu nos estúdios da Rádio Atividade FM, rádio local.

"Eu poderia votar em Aécio ou votar em Dilma, mas alguém poderá me perguntar: O Silvestre, mas você não é 45? Sou 45, fui eleito pelo 45 e agradeço ao povo que votou no 45, mas sou além disso um homem grato pelo o que Eduardo Campos fez para Pernambuco e ao Brasil" Disse o tucano na entrevista, que completou: "Eu acredito que Marina Silva vai fazer coisas importantes para o Brasil, se ela eleita."

Silvestre reiterou que apoiará Armando Monteiro como candidato a Governo do Estado pelo PTB, devido aos inúmeros ataques proferidos pelo seu vice-prefeito, Edelson Gomes-PSB, contra a sua gestão municipal. Mas, antes de ter definido o candidato, conversou com várias pessoas ligadas a Eduardo Campos, como coordenadores de campanha, Paulo Câmara-PSB e com o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho-PSB, só assim oficializou o apoio a Armando.

Em tempo, o Parque Industrial que logo será construído levará o nome de "Governador Eduardo Henrique Accioly Campos"

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira