sexta-feira, 27 de março de 2015

4 mil por informações do homem que abusou sexualmente de 5 mulheres


O Disque-Denúncia aumentou o valor da recompensa para até R$ 4 mil por informações que possam identificar e prender o suspeito de abusar sexualmente de cinco mulheres em um retiro espiritual. O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de fevereiro, na cidade de Bezerros, Agreste pernambucano.

Após uma conversa com as vítimas, o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB) fez três retratos falados do suspeito. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Dutra.

O coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, espera obter mais informações depois que o valor oferecido pela recompensa aumentou. "Esperamos que a população nos ajude através de dados que possam levar ao suspeito. Temos, até o momento, seis informações sobre o suspeito, que já foram repassadas para a Polícia Civil", explica.

Quem tiver mais informações sobre o caso pode ligar para 3421-9595, na Região Metropolita do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível fazer denúncias através do site www.disquedenunciape.gov.br, que ainda permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona 24 horas, durante todos os dias da semana.

Com Informações do NE10

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira