quarta-feira, 18 de março de 2015

Eduardo Baptista vê Sport “pronto” para decisão na Copa do Nordeste


Um jogo de vida ou morte na última rodada da fase de grupos não estava nos planos do Sport, por isso obriga Eduardo Baptista a tirar o máximo de seu elenco. O técnico aposta até em metáforas para que o Leão da Ilha vença o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira e avance na Copa do Nordeste.

“Cachorro que é mordido por cobra tem medo de linguiça. Chegamos prontos e maduros para esse momento. Assistimos todas as nossas derrotas na temporada e aprendemos com os erros”, avalia o treinador rubro-negro. “Psicologicamente, fisicamente e taticamente estamos em um bom nível e sabemos da nossa responsabilidade.”

Com sete pontos, o Sport lidera o grupo B. O Sampaio Corrêa, adversário desta quarta-feira, tem cinco. Entre eles está o Coruripe, que encara o já eliminado Socorrense na rodada derradeira. O regulamento da Copa do Nordeste prevê classificação certa apenas para os líderes de cada grupo, sendo que apenas os três melhores entre os segundos colocados também avançam.

Assim, um tropeço contra o Sampaio Corrêa pode culminar em eliminação. “Podemos nos classificar com o empate, mas não podemos nem pensar nisso nem ficar preocupado com resultados paralelos. Tanto que nem passei isso para os jogadores e nós vamos em busca da vitória”, promete Baptista, que comanda o Sport a partir das 22 horas (de Brasília) desta quarta, na Ilha do Retiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira