quarta-feira, 18 de março de 2015

Em Carpina, vereador evangélico pede por boicote à novela Babilônia

Em Carpina, na Mata Norte pernambucana, o vereador evangélico Tota Barreto (PSB) fez um pronunciamento, na Câmara Municipal, pedindo a população que boicote a novela Babilônia, da Rede Globo, que teve início essa semana mostrando um beijo entre as personagens das atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Para o vereador, a novela “violenta as famílias brasileiras” e permite a entrada do “anticristo” nas casas das famílias. Ele acredita que a Rede Globo financiou uma violência à comunidade cristã.

“A Babilônia que a Rede Globo coloca hoje dentro de nossas casas é a mesma Babilônia dos tempos antigos. Quando se fala da vida do anti-cristo, ele já entra em nossas casas desta forma dissimulada”, afirma.

“Aqui não vai uma colocação homofóbica. Porque homofobia não respeita as diferenças e agride. Nós podemos não aceitar, mas nós não agredimos”, explica.

“Eu conclamo a sociedade carpinense para que nós nos tornamos conhecidos no Brasil como a cidade onde a Rede Globo tem o menor índice de audiência no horário dessa novela que desmoraliza a família e o cristianismo”, pede em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira