segunda-feira, 16 de março de 2015

No Recife, novo protesto contra Dilma é programado para 12 de abril

Depois de reunir mais de oito mil pessoas na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, neste domingo (15), os organizadores do protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) já preparam um novo ato, marcado para o dia 12 de abril, às 14h, com concentração na Pracinha de Boa Viagem. Ao ato deve ser concomitante com protestos em outras cidades do País. No Facebook, 583 pessoas já confirmaram presença.

“Nossa avaliação é totalmente positiva. Os presentes ficaram muito satisfeitos, a manifestação foi um sucesso de organização. Não houve incidentes de violência. Os provocadores petistas não conseguiram mais do que vaias”, afirmou ao Blog o estudante Diego Lagedo, do movimento Estado de Direito.

Apesar dos pedidos de alguns dos manifestantes, a organização dos eventos decidiu manter o próximo protesto na Avenida Boa Viagem porque acredita que um ato no Derby prejudica o trânsito e que não é muito seguro circular pelo Centro do Recife no domingo.

Na passeata desse domingo, várias críticas foram feitas a Dilma, ao ex-presidente Lula e a petistas pernambucanos como o senador Humberto Costa e o ex-prefeito do Recife João Paulo. O ato, onde o hino nacional foi cantado várias vezes, teve um boneco gigante do juiz Sérgio Moro, da Petrobras.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira