quarta-feira, 22 de abril de 2015

Árvore cai, atinge 4 postes e interdita rua no Recife


A queda de uma árvore interditou a Rua Dona Uzinha Nunes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, e danificou quatro postes de energia elétrica, na tarde desta quarta-feira (22). Segundo moradores, a planta não aparentava ter problemas e despencou após uma ventania. Como caiu em frente ao portão de um prédio, os moradores estão sem conseguir sair do edifício. Apesara do susto, não há informação sobre feridos.

Moradora do prédio que teve a entrada interditada devido ao acidente, Raflésia Vasconcelos contou que estava chegando ao local quando encontrou a rua interditada. "Era perto das 13h quando [a queda] aconteceu. A árvore caiu quase em cima do portão. Ninguém consegue sair de casa", disse.

A energia elétrica foi interrompida no entorno. Equipes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) enviaram equipes para o local.

Em nota, a Celpe informou que os quatro postes precisam ser substituídos. "A ocorrência interrompeu o fornecimento de energia nas imediações do local. Em virtude da complexidade da intervenção, a previsão é que o serviço seja totalmente concluído no início da noite", diz o documento.

Alerta de chuvas
A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) emitiu, na tarde desta quarta, aviso meteorológico com validade de 24 horas, alertando para risco de chuvas acima de 30 mm, com maior intensidade durante a madrugada e início da manhã.

A Defesa Civil do Recife pode ser acionada pelo telefone 0800 081 3400. A ligação é gratuita e a central de atendimento funciona 24h.

Com informações do G1/PE

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira