quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vereadores da Bahia censuram Personagens gays de “Babilônia”


Como se não bastasse a péssima audiência que vem enfrentando em sua reta inicial, a novela “Babilônia” poderá ser censurada em uma cidade da Bahia. Tudo por causa da cena do beijo entre as personagens de Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, ambas de 85 anos.

De acordo com a Rádio Metrópole FM, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, aprovou nesta segunda (6) uma “moção de censura” a qualquer imagem, vídeo ou menção pública referentes aos personagens homossexuais da trama da Globo.

A ação foi feita pelo vereador Marcos Lima, do PRP, alegando que a cena “tem clara intenção de afrontar os cristãos em suas convicções e princípios, querendo trazer, de forma impositiva, para quase toda a sociedade brasileira o modismo denominado por eles de ‘outra forma de amar’, contrariando nossos costumes, usos e tradições”.

o texto e a “moção de censura” foram aprovados por unanimidade na Câmara de Vereadores de Feira de Santana e, por conta disso, eles poderão criar medidas para a não veiculação de algumas imagens da novela na cidade. A notícia gerou polêmica nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira