quinta-feira, 21 de maio de 2015

Agricultor é baleado no Sítio Tamanudá, Zona Rural de Passira

 
Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 18h30min, um agricultor foi baleado na porta de casa, enquanto abria a porta para a sua esposa, no Povoado de Tamanduá, zona rural do município de Passira, no agreste.

Na ocasião, um elemento encapuzado aproximou-se da residência do agricultor e escondeu-se na esquina da moradia da vítima, que ao abrir a porta para a sua esposa foi surpreendido pelo acusado que efetuou um disparo de arma de fogo, calibre 38, atingindo um dos dedos da mão da vítima, que imediatamente fechou a porta na intenção de se proteger do criminoso, que após o disparo, evadiu-se do local, sem deixar pistas.

Após a ação, policiais militares da 6° CIPM foram acionados e realizaram buscas pela localidade, na intenção de encontrar alguma pista que os levassem até o autor do disparo. Durante as diligências, os policiais encontraram outro homem na mesma comunidade, que afirmou ter sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta, em frente a sua casa. Na ocasião, um dos elementos estava encapuzado, e portando uma arma de fogo, rendeu a vítima até a sua residência, perguntando-lhe se ele conhecia determinada pessoa da comunidade (cujo nome não nos foi revelado por questão de segurança).

O caso será registrado no plantão policial da 16° Desec, em Limoeiro, sendo investigado em seguida pelos policiais civis da 118° DP de Passira. As informações da guarnição da PM de Passira.

Com Informações do Blog Rogério Silva Radialista

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira