sexta-feira, 8 de maio de 2015

Náutico cria um ‘Todos com a Nota’ para chamar de seu


Em acordo com a Arena Pernambuco, o Náutico colocou ingressos a R$ 15 para o torcedor que quiser assistir à partida entre o Timbu e a Luverdense, neste sábado, às 16h30, pela Série B. A iniciativa ocorre por conta da falta do Todos com a Nota, que não foi renovado para a primeira rodada da competição. No entanto, é capaz que a atitude já seja uma versão “beta” de um possível substituto do TCN – que está ameaçado de não existir mais nesta temporada. Tanto que já tem até nome para os bilhetes mais baratos: Todos com o Náutico. É o TCN para o lugar do TCN.

Mas não tem outro caminho. Sem o projeto do Governo do Estado, o Náutico, assim como os outros clubes, precisam encontrar alternativas. A primeira obviamente é reduzir o preço dos ingressos, mesmo para jogos na Arena Pernambuco. O objetivo é não perder a presença do torcedor acostumado a ir com o Todos com a Nota.

Mas caso realmente o TCN venha a acabar, os clubes precisam ir além da redução de preços dos bilhetes. Necessitam é criar um programa de sócio-torcedor que realmente funcione e atraia a torcida. Não há motivos para um clube de Série A como o Sport, ou até mesmo o Náutico e Santa Cruz, não terem um projeto de sócios que seja atrativo. Torcida há, assim como a disponibilidade para pagar pelo programa. O que falta realmente são facilidades para que haja a adesão da massa.

Bem, resta ver quais serão as cenas dos próximos capítulos com relação ao TCN. A medida inicial, e mais enérgica, é realmente abaixar os preços. Mas é preciso de algo mais sustentável.
 
Com Informações do NE10

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira