domingo, 3 de maio de 2015

Pai e Filho ameaçam servidores ao cobrar dívida do Prefeito de Paudalho


Um proprietário de um imóvel que está locado a Prefeitura de Paudalho, na Mata Norte, tomou uma atitude inusitada para poder receber o pagamento do aluguel do prédio, que segundo ele está atrasado há alguns meses. Neste mesmo imóvel mora sete famílias que não tem pra onde ir. Acompanhado do seu filho, Jucelino Arcelino de Oliveira, de 46 anos, invadiu o local, que funciona a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, mantendo duas funcionárias em cárcere privado, ameaçando-as constantemente de morte.

A dupla havia invadido a Secretaria no período da manhã dessa quinta (30/04). Jucelino reivindicou que as funcionárias ligassem para o Prefeito de Paudalho, José Pereira, e fizessem a cobrança do valor, pois se assim não fosse, eles lhe tirariam a vida.

Imóvel locado a Prefeitura de Paudalho

Ao tomar conhecimento, o Prefeito Pereira entrou em contato com a Comandante da 1ª COM, Capitã Clarissa, que enviou dois efetivos policiais para o local da ameaça.

Na Secretaria, os policiais tentaram negociar com o proprietário do imóvel, porém sem sucesso. Os PMs arrombaram a porta de uma sala, onde pai e filho mantinham as funcionárias reféns e chegaram a entrar em luta corporal para conter os acusados, quando ambos resistiram a prisão.

Jucelino foi conduzido em companhia de seu filho,Clebson Felipe Arcelino de Almeida, 22 anos, para a 47ª DP, onde foram autuados em flagrante por cárcere privado e ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira