terça-feira, 5 de maio de 2015

Prefeito do Limoeiro reúne comunidade para resolver abastecimento de água


Aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), uma reunião na sede da Prefeitura com moradores, vereadores e autoridades sobre a questão do abastecimento de água em Limoeiro, mais precisamente para os moradores da Serra do Redentor e as comunidades adjacentes, além dos setores que compõem a Serra da Maúna.

Na oportunidade o gerente Regional da Mata do Norte, Denis Fernando Mendes, após ter escutado os pedidos dos moradores, afirmou que será elaborado um calendário para o abastecimento e que, ainda assim, a quantidade de 66 mil litros de água dos locais que abastecem Limoeiro, não é suficiente, nesse caso um reforço com carros pipas será acionado na Serra do Redentor e Serra da Maúna. Os outros bairros da cidade permanecerão com o abastecimento.

Também presente ao evento, a Coordenadora Regional da Compesa Gabriela Costa, adiantou que as comunidades serão abastecidas uma vez a cada trinta dias. “Pedimos atenção aos moradores para que fiquem bem atentos ao calendário que foi elaborado pela Compesa. Começaremos o abastecimento já nessa quarta-feira na comunidade de Bela Vista, já na quinta-feira iremos para a Frei Estevão. Na sexta, o Alto São Sebastião e no Sábado atenderemos o bairro Nossa Senhora de Fátima. A relação completa com dias, horários e bairros se encontra na sede da Secretaria de Educação do município”, informou Gabriela.

Para o prefeito, Thiago Cavalcanti o momento é de unir forças. “Não precisamos de pessoas que venham fazer política em um momento tão crítico como esse. Precisamos, sim, de pessoas que somem, que contribuam para que cada cidadão limoeirense possa viver com dignidade. É muito importante poder ouvir as pessoas e, sobretudo atender as reinvindicações. Estamos fazendo o possível para normalizar o abastecimento nas comunidades, vamos pedir a Deus que chova bastante, para que assim, as coisas voltem ao normal. Também gostaria de agradecer a Dênis e a Gabriela por virem até aqui e, também, aos representantes das comunidades. Juntos encontramos um paliativo”, falou o gestor municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira