terça-feira, 5 de maio de 2015

Recife registra 'panelaço' durante programa do PT


A reação dos críticos da gestão de Dilma Rousseff estendeu seus braços à outra frente. Observado inicialmente durante os discursos da presidente, houve novo panelaço durante a exibição do horário gratuito do PT na televisão. No Grande Recife, houve registro de manifestação em alguns pontos, como nos bairros das Graças e da Madalena e também em trechos da cidade de Olinda.

Por meio de seus perfis nas redes sociais, o blog foi informado de manifestações em diversos pontos. Em Casa Forte, por exemplo, a mobilização contou não apenas com o panelaço, como também com o apagar e acender de luzes. Também houve registro do protesto em Casa Amarela.

Ainda estudando a possibilidade de entrar com um pedido de impeachment contra a presidente, deputados do PSDB convocaram seus seguidores ao panelaço através das redes sociais. Apesar de não contar com a chancela oficial da legenda, o protesto teve no deputado Bruno Araújo (PE) um de seus idealizadores, que convocou seus seguidores a se unirem à manifestação.

"Aconteceu o panelaço! A sociedade atendeu ao chamado e respondeu à propaganda mentirosa do Partido dos Trabalhadores exibida hoje com um grande panelaço em todo o Brasil. Abaixo, um vídeo no bairro da Várzea, em Recife. Parabéns aos brasileiros, que não aceitam mais ser passados para trás pelo Partido dos Trabalhadores!", postou o deputado no Facebook.


0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira