quinta-feira, 14 de maio de 2015

Zona Rural de Limoeiro recebe manutenção no sistema de abastecimento de água



Por determinação da Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da secretaria de Infraestrutura, foi realizada nas últimas semanas a limpeza do sistema de abastecimento de água da comunidade de Parnaso e regiões vizinhas. O objetivo do serviço é a manutenção do local, visando aumentar a quantidade de água armazenada para diminuir o problema da falta de água na localidade.

Uma grande mobilização foi realizada pelas equipes de servidores e prestadores de serviço da Prefeitura. Eles iniciaram os trabalhos com as máquinas retirando diversos materiais do fundo dos poços artesianos como areia, pedras, folhas e galhos.

De acordo com Arthur Filho, secretário da pasta municipal, esse é mais um serviço realizado na zona rural de nossa cidade que visa beneficiar os moradores daquela localidade. “Essa é uma manutenção preventiva da área e acontece periodicamente para melhorar a captação e armazenamento, visando à melhoria da qualidade de água oferecida à população. Além disso, contamos com o apoio da população e nosso trabalho tem sido feito buscando sempre a otimização do sistema de abastecimento de água no município, para que o morador tenha sempre uma água de qualidade”, concluiu o secretário.



0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira