terça-feira, 7 de julho de 2015

Árbitro limoeirense representa o Brasil em evento na Coreia do Sul


O arbitro limoeirense Marcelo Siqueira, atuará nos Jogos Universitários Mundiais – Universíade, que estão sendo promovidos entre os dias 3 a 14 de julho, na cidade de Gwangju, na Coréia do Sul. O evento esportivo é considerado um dos maiores do mundo chegando a reunir 12 mil atletas de 166 países.

Marcelo é considerado como um dos árbitros de voleibol mais experientes do Estado fazendo parte do quadro internacional de arbitragem da modalidade. Tendo passagem por eventos como o Pan-Americano de Guadalajara, como também, nos jogos Universitários Internacionais em Belgrado.

Siqueira, que integra a equipe do Departamento de Esportes de Limoeiro, é motivo de grande orgulho para a Princesa do Capibaribe. “Temos certeza que o nosso companheiro terá maior amadurecimento e reconhecimento nessa caminhada em quadras internacionais. Conhecemos o trabalho dele e temos total confiança que ele irá desempenhar um excelente trabalho em solo coreano. Sentimos-nos orgulhosos por contar com um profissional desse quilate em nossa equipe”, declarou o diretor de Esportes, Robertinho Galvão.

0 comentários:

Postar um comentário

Serão aceitos apenas comentários com indenficação verdadeira